Sim,eu tenho um vicio horrível de ficar mudando de layout,e como devem ter percebido,este layout é bem parecido com o outro,isso pois eu gosto muito da "base" dele e gosto de layouts simples,esse por exemplo,eu acho que ficou um pouco mais bem elaborado.Mudei pra variar,o psd dos posts,que é igual ao outro,só muda alguns pequenos detalhes.Sobre o layout,acho que é um dos mais bonitos que eu já fiz,todo florido,todo bonito,fofinho *u*.Esse layout deixou o blog com um ar de calma,e eu gosto disso,fiz bastantes alterações,só não mudei o blockquote,que em minha humilde opinião ficou muito lindo gente *o*
Se vocês derem uma olhadinha lá na sidebar,vocês vão ver que existe um status,cheio de besteiras minhas,pra variar,q.Mas é nesse status que eu vou dar as atualizações pra vocês,ou seja,quando eu ficar sem postar,eu vou avisar no status pra vocês,um exemplo: "Ah gente,to doente,morri porque comi um pastel de paçoca envenenado-q" Sim,foi um exagero (será que existe pastel de paçoca? -q rçrç),mais é mais ou menos isso,no status eu vou escrever várias coisas,então fiquem de olho.Mais uma novidade na nossa sidebar,é a elite de afiliados,sim,nó vamos ter afiliados \o,provavelmente,no próximo post,eu irei falar como se inscrever e coisa e tal.Quero pedir desculpa pra vocês por não conseguir fazer o post especial de Natal,pois eu comi tanto no dia 24 que acabei passando mal no dia 25,e ontem,eu fiquei o dia inteiro no médico,pois meu cunhado está com pneumonia (sim,ele está melhor c:) e hoje,eu estava fazendo o layout,então,desculpa,mas o que importa é que vocês devem ter passado bem o Natal,devem ter comido muito e etc.Me digam o que acharam do layout,por favor,isso conta muito *U*
Amanhã,provavelmente,eu volto,com o post de afiliados \o
Kisses u3u
-Cat

Realmente como você citou no post ficou um layout bem mais elaborado, e também com um ar mais de calma ! Eu pude ver isso também. Adorei, ficou aquele simples mas ao mesmo tempo chique, caprichado sabe ? Ficou super fofo também, haha ! Adorei as partes com flores também. Melhoras para o seu cunhado. Também comi muito no natal (risos) Sim exagerou na parte do pastel, kkkkk ! Já estou seguindo. Aguardo seu comentário lá no blog !
ResponderExcluirletiiciaencontraseucaminho.blogspot.com
Pastel de paçoca seria perfeito kkkkkk'
ResponderExcluirFicou lindo as alterações mas para ser sincera preferia o antigo u-u .
Apesar disso adorei o Gadget de status .
www.ourblackpen.blogspot.com || Facebook || Ask || We ♥ It
Acho bem legal um gadget de status, o layout esta do jeito que eu amo bem simples e delicado, só mudaria a fonte do título do gadget pois a pixelade faz com que a gente se confunda onde começa e termina cada um :T
ResponderExcluirPS.: Coloque espaços depois das vírgulas. PS.²: Adorei seu blog, estou lendo as outras postagens rç.
MEU DEUS! *O* Que lindo que lindo que lindo que lindo. *-* Daqui uns dias vou começar a encomendar lays de você. u.u Um dos melhor, sem dúvida. *3*
ResponderExcluirControvérsias
O layout está lindo *o* Meigo, simples e fofo!
ResponderExcluir.:Entretanto:.